Estou 'in love', como podem notar pelo post abaixo. O fato é que atualmente eu me sinto tão bem e tão segura de certas coisas que com um certo tempo posso até vir a estar insegura. Me pergunto a cada segundo se o que vou fazer me torna feliz, se isso é realmente o que eu quero. Minha parte racional grita cada vez mais quando estou só; mas incrivelmente quando estou com você, toda a minha razão parece se calar e se deixa levar por uma simples vontade que surge exatamente do nada. Do nada, não é a melhor forma de se descrever, mas sim de um olhar, um toque, um sorriso. Não sei o que me faz acreditar cada vez mais que isso é o certo quando estou perto de você, não sei como isso me leva a crer a cada foto, a cada lembrança de que isso realmente vai ser sério ou que vai durar. Uma pessoa muito importante me disse uma vez que nada é pra sempre; eu infelizmente tomei isso como meu princípio de vida, e isso me frustra cada vez mais. Fazem quatro dias apenas e eu me sinto cada vez mais ligada de uma forma que vai doer muito quando soltar, sinto que não quero pensar em consequência, em futuro ou algo parecido - mas infelizmente isso se torna cada vez mais inevitável.
De fato eu não ligo mais de andar de mãos dadas, não ligo de comentários ridículos no calçadão da praia, muito menos me preocupo com comentários ridículos de colegas do futebol americano. Eu estou vivendo, com licença? Obrigada. E isso felizmente não me incomoda nenhum pouco.
Só a minha consciência me incomoda. Não por mim, mas por outras pessoas. Maldita seja a pessoa que inventou a consideração pelo próximo. Atualmente estou me sintindo tããão icógnita ambulante *-*
Bem, eu só queria dizer a vocês {e até mesmo a mim} que nada é pra sempre e MUITO menos por acaso. O bom é só se preparar pro pior, porque essa é a única certeza que se deve ter. Enfim, boa noite =)
No love, no glory
No hero in her sky (8'
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
pois é, se apaixonar por net é roubada mesmo, tenho experiencias não muito boas mas...
adorei esse post, viver e não ter a vergonha de ser feliz e é isso!
viva o agora, o presente.
vc escreve com o coração e isso é claro e perceptível.
oun aproveita, que é sempre bom ser feliz e eu te amo, um beijos
Postar um comentário