Mano, se tem uma coisa que me deixa mais puta que ir ao shopping comprar coisas, é ir ao shopping comprar coisas e não comprar absolutamente nada - e ainda levar uma surra do DDR --'.
Cara, sem querer a gente olha pra trás e percebe o quanto perdeu se esquivando dos outros, tentando se esconder ou até mesmo tentando não machucar ninguém com seus próprios machucados. Eu sempre fui uma dessas que faz de um tudo pra não preocupar ninguém com os próprios problemas, seus traumas. Eu sempre sofri sozinha, eu sempre me encolhi no meu quarto e chorei sozinha, algo como um "Bloco do eu sozinho". Sempre fui a criança mais mimada, a mais cheia de amigos, a mais infantil, a mais iludida, a mais sorridente... e a mais vazia. O que mais me preocupa hoje é pensar em tudo de uma vez e notar o quanto a cabeça dá voltas e mais voltas, o quanto o mundo já evoluiu, em todos esses clichês malditos que sempre me amedrontam.
Cara, enquanto eu brinco de cosplay, pulo na pump e faço coisas de criança, muita gente da minha idade tá aí, com filho pra criar e com barba na cara. Eu fico indignada ao ver uma pessoa com tanto futuro se acabar assim, com um filho nos braços, outro na barriga e um marido que vive coçando o saco e bebendo cerveja.
sem mais o que falar. Cansei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


3 comentários:
okay,sem heteros
ei.eu era (sou) um tanto quanto do teu jeito. nao, nao muda. vc nao vai deixar de sofrer sozinha, mas vai se importar menos com o que te machuca. eu acho.
Que mania feia de MANO pra lá, MANO pra cá ! orxi --'
(L)
Postar um comentário