Okay, dia muito melhor que esse vai ser difícil de achar. Porque quando a gente ta ao lado daquelas pessoas que a gente aprecia POR DEMAIS a companhia, tudo muda de um jeito surpreendente. O que era pra ser um dia normal com mais uma das minhas fugar – no sentido literal da palavra – tornou-se um dia de pura diversão e descobrimento.
O melhor de tudo é saber o que se sente e poder controlar isso; conseguir ver e continuar impassível. Enquanto você fica cada vez mais frio e mais perdido em si; mais sem sentimentos, sem lágrimas, sem finalidade, sem vontade. Você perde tudo que tem dentro de si e ganha uma defesa emocional praticamente impenetrável. Esse é o melhor de não ser absolutamente ninguém.
Você se torna tão vazio a ponto de não conseguir focalizar seus olhos em frente a um espelho. Você apodrece, se perde², torna-se um canalha e esquece completamente que um dia já pôde sentir, que um dia já provou algum prazer senão a luxúria. O maldito prazer da carne apodrecida, uma sede que nunca passa, como um ser amaldiçoado que sempre busca mais e mais no intuito de alcançar sua redenção.
Até ontem eu tinha certeza que poderia mudar alguém assim. Mas é como dizem por aí: os fracos sempre são levados pela atração da força maior.
Afinal, o que seria de um canalha sem sua contradição?
sábado, 5 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)


3 comentários:
mais é assim mesmo né
quando a gente menos espera
o teto caí sobre a sua cabeça :~
tsc tsc tsc
vai ficar tudo bem ana
essas coisas são passageiras ;]
te amo bj
'Levemente canalha' me lembrou uma pessoa. Prefiro nem comentar !
beijo
Ainda bem que não leu ._.
(Y)
Postar um comentário