Eu queria ser um castelo, com todas aquelas muralhas e proteções, ter toda aquela pompa e ostentar grandiosidade. Ter aquelas torres enormes e tocar o céu, ver as estrelas mais de perto, ter toda aquela visão esplendorosa do cair da tarde. Ser algo grandioso, que faz a diferença dentre tantos outros lugares lindos que eu sei que nunca chegarão aos pés de um grande e perfeito castelo.
Eu queria ser um surfista com sua prancha, que só de olhar o mar já se sente feliz, que não deseja nada além de uma prancha, o mar e um violão num fim de tarde. Um daqueles que rasga todas as ondas, as comanda e faz delas seu mundo, sua casa.
Queria poder ter uma lua para de chamar de minha, para perder todo o tempo só pra vê-la brilhar; queria ter uma estrela ou ser capaz de alcança-la apenas para dizer o valor de sua beleza e que mesmo igual a cada uma que paira sob o véu negro da noite, para mim continua sendo a mais brilhante e chamativa de todas. Queria apenas viver para ver brilhar, viver disso e apenas me contentar com tal beleza que desafia as antigas maravilhas do universo.
Queria ter um amor para chamar de meu, para fazer parte de mim, para mostrar que no final tudo dá certo e que tudo é lindo quando é dado um toque todo especial, com aquele jeitinho a dois. Queria ter um amor que me fizesse suspirar, me levasse aos locais mais lindos e inusitados; poder imaginar o gosto de uma existência em conjunto, da cumplicidade, do sonhar a dois. Queria fazer de tudo um motivo para comemorar, para olhar nos olhos como na primeira vez e dizer que tudo é lindo quando se está junto.
Quero algo que seja bom pra mim e para o próximo. Quero amor de inverno, amor de verão. Quero um amor de férias e outro em cada praia. Quero me sentir segura pra repetir uma vez mais, para mentir uma vez mais e fazer tolices uma vez mais. Quero um amor que me arrebate e me faça ser o que não sou, fazer parte de mais um sonho de fim de noite um uma ultima visita aos meus sonhos.
Quero um ultimo acorde no violão e um outro verso simples e perdido na imensidão dos meus pedidos. Quero tentar ser alguém melhor ou até mesmo alguém irrelevantemente apaixonado, arrebatado. Quero ouvir e cantar músicas que me façam suspirar, que me transportem e me transformem em um rio de lágrimas em um nascer do sol. Quero ser o alguém de alguém,o alguém que vive para quem.
Pobres são os humanos, que sofrem por um amor e logo após sofrem por falta de algum.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
lindo! *-*
ana te amo (L)
Postar um comentário